Príncipe de Espadas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, o dia foi tão corrido e movimentado por aqui que mais parecia dia de Príncipe de Espadas. Agora estou até pensando se hoje será mais corrido ainda...rsrs Em relação ao 8 de Paus, talvez eu tenha mesmo recebido um sinal, talvez... Não quero ficar animadinha demais, porém estou torcendo para ter captado a mensagem corretamente.

O Príncipe de Espadas chega nesta sexta-feira todo animado! Ok... sua energia pouco (ou nada) tem a ver com a amorosidade, doçura e sedução da influência venusiana, mas desta misturinha podemos ter bons resultados. Vamos analisar?

A interpretação mais tradicional do Príncipe de Espadas inclui: impulsividade, o uso da fala para alcançar objetivos, instinto guerreiro. Mas se, ao invés de seguirmos um caminho mais bélico, usarmos tudo isto dentro do território de Vênus, podemos encontrar as declarações de amor, os pedidos de namoro, as conversas esclarecedoras entre casais.

Todos os Príncipes de todos os naipes tendem ao movimento, ao deslocamento. Portanto, não seria de se estranhar se hoje o dia for especialmente repleto de novidades, notícias, encontros e agitos, principalmente aqueles que envolvem a palavra, falada ou escrita.

Minha dica especial? Vamos prosear, gente!!! Mas com muito amor... Nada de briga!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: