4 de Ouros

domingo, 23 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

O foco do título do enigma de ontem está no "abrir mão", desapegar... É quando não somos limitados pelo medo de perder algo. O 4 de Ouros, ao mesmo tempo, mostra a real possibilidade de se ter um ganho material e também a importância de não se apegar a ele.

Temos aqui um aprendizado incrível! Porque, de um modo geral, o mundo parece se dividir em dois grupos: os que são muito preocupados e dedicados à realização material e os que deixam isso pra lá de tal forma que beira irresponsabilidade.

Então a proposta do 4 de Ouros é conseguir alcançar o equilíbrio entre um extremo e outro, de modo que as conquistas materiais aconteçam mas não sejam um bloqueio para seguir em frente, não sejam uma âncora.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, portanto, é dia de trabalho interior e autoconhecimento. A primeira pergunta que devemos fazer é: o que nós somos capazes de conquistar concretamente e o quanto conseguimos ser desprendidos. Aceitar o conforto e os prazeres é muito saudável e o desafio é, apesar disso, abrir mão para ir adiante, para ir além, para realizar um sonho.

Que o domingo seja maravilhoso para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: