9 de Copas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Podemos olhar para o 9 de Copas a partir de dois caminhos: o da satisfação dos desejos e o da paixão (que na prática seria praticamente a mesma coisa), se escolhermos o caminho da paixão, teremos que escolher novamente entre o prazer/intensidade e o romantismo/encantamento, escolhi o segundo para ser representado no enigma postado na página do Facebook.

Então, vamos começar falando do 9 de Copas de um modo geral, antes de inseri-lo na energia da segunda-feira...

Estamos com a nossa sensibilidade ativada! Estamos mais sensíveis, mais encantados, mais desejosos de vivenciar momentos bonitos, emoções mais doces, uma boa dose de romantismo. Sentimos que o magnetismo existe de verdade e não somente na teoria.

O 9 de Copas também pode ser aquele algo que desejamos há tempos e agora chega de forma surpreendente no nosso colo! Talvez alguma coisa que nem tentávamos, porque não acreditávamos que poderia acontecer na vida real.

Todas as palavras mostradas até aqui estão valendo. Mas quando pensamos na segunda-feira regida pela Lua, dona da espiritualidade e da magia, temos uma interpretação a mais: isto é praticamente um convite do Universo para realizar algum desejo através de um movimento mágico ou uma evolução espiritual.

Diria mais... Existe a possibilidade de que isto já tenha sido feito e que hoje seja o dia da entrega do pedido. Quem sabe? Eu apostaria em seguir ambas as orientações: faria algo hoje para realizar mais adiante e ao mesmo tempo esperaria que um presente fosse entregue hoje. ;-)

Que a segunda seja apaixonante!!!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: