4 de Espadas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Todos meditando? Eu, por aqui, aproveitando as férias da escola para usar o tempo de maneira sábia. Já teve viagem pra praia, já teve obra de arte com o filho, já teve mais tempo na cozinha preparando comidas saudáveis e gostosas (inclusive, sábado vai rolar yakisoba e sushi vegetarianos) e "já está tendo" meditação! rs Isto é bom demais!

Ontem, comecei o resgate da meditação e isto é uma coisa que recomendo para todo mundo, pelo menos todo mundo que queira ter mais qualidade de vida. Meditar é como fazer uma faxina na mente, seguida de uma arrumação caprichada (os 3 planetas em Virgem gritam!!! rs), depois que termina você se sente em harmonia e conexão com o Universo!

Pois bem, o 4 de Espadas surge sempre como aquela lembrança do quanto é importante fazer esta limpeza na mente. Ele afirma que somente com a mente limpa é possível que a renovação aconteça. É fácil entender: não dá para alcançar novos resultados com antigos comportamentos ou pensamentos ou forma de encarar a vida.

Sabe aquela brisa fresca em um dia quente? Esta é a descrição, no aspecto sensorial, que me parece a mais perfeita para quem quer entender o processo todo...

Como hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, podemos colocar uma pitada de beleza e amorosidade neste estado meditativo. Algo como aquele sorriso sutil que surge nos lábios quando meditamos e "despertamos" os hormônios da felicidade. Experimentem! Degustem!

Que a sexta-feira seja uma doce renovação!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: