Ás de Espadas

domingo, 2 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Qual poder especial estará disponível hoje? E qual eu escolho manifestar em mim? Você já pensou que todas as habilidades e dons estão por aí, basta se conectar e incorporar estas características? É que nós temos este hábito lamentável de enxergar o mundo e as possibilidades que ele oferece de uma forma muito - muito! - limitada.

Eu passei a semana pensando nesta passagem tão interessante de sábado pra domingo, em que todo o planejamento desenvolvido se transforma em escolha, decisão e direção. O Ás de Espadas parecia estar esperando que o planejamento do 2 de Paus fosse concluído pra entrar em ação.

O domingo é regido pelo Sol... Este foco no Eu nos traz sempre uma oportunidade de perceber coisas interessantes sobre nós, fazer uma auto análise (gerando autoconhecimento) e realizando todo um trabalho interior na direção da evolução.

O Ás de Espadas pode ser também símbolo de inteligência, o poder da mente, a lucidez e a capacidade de se comunicar. Neste sentido, podemos pensar em um dia em que conseguimos expressar com muita clareza nosso verdadeiro Eu.

Uma dica muito especial e fora do padrão é: escreva algo inspirado, algo que venha de um espaço especial e profundo dentro de si. Permita-se canalizar as palavras que melhor representam a sua essência. Você pode se surpreender!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: