7 de Ouros

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Hoje é um dia especial para pensar no tempo e nos processos... Já avisei por aqui que permaneceremos no ciclo de Temperança até domingo? Pois então... Este é um ciclo de paciência, não porque as coisas estão estagnadas... Não! Mas porque as coisas estão passando por um profundo processo alquímico. E podemos incluir nestas "coisas" eu, você, seu vizinho, seu crush.

Ontem, contrariando a Princesa de Espadas, passei o dia mais em silêncio do que falando. Isto não é tão raro... Vez por outra, eu passo por um período assim, de jejum de palavras e isto me faz muito bem! Não sei se pelo fato de ser, normalmente e desde sempre, muito falante, um silêncio prolongado me renova as energias. Durante este silêncio voluntário, pude perceber muitas coisas acontecendo dentro de mim, coisas que dificilmente eu conseguiria descrever através da razão, mas que de uma forma sutil e espiritual fizeram todo sentido.

Creio que tudo isto foi uma preparação para o 7 de Ouros, que, caindo numa terça-feira, pode gerar ainda mais ansiedade. Sim, porque enquanto ele pede paciência e compreensão para o tempo necessário para cada coisa, Marte, o regente planetário da terça-feira, é impulsivo e pede urgência. O que tudo isso quer dizer? Que devemos ter calma, que provavelmente tudo que aguardamos com pressa vai precisar de um tempinho a mais para "sair do forno", em compensação, tudo que for feito hoje e com o maior capricho possível, tende render frutos dos bons!

Quando você olhar para o 7 de Ouros, respire fundo... Não pense na colheita, pense na plantação! E cuide para que você faça tudo que está ao seu alcance da melhor forma possível. Certamente, o fruto virá mais doce!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: