8 de Ouros

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Me conte uma novidade, tarot? Porque o surgimento de trabalho no começo da semana já é o esperado mesmo...rs Mas chamo a atenção de todos para um fato interessante. O 8 de Ouros fala de um trabalho que se goste de fazer e que ocupe um tanto do nosso tempo. Inclusive por isso o conceito de artesanato é tão associado a este Arcano.

Então, o primeiro pensamento é: se vou trabalhar muito, pelo menos será fazendo algo que eu gosto. E é sempre recomendável fazer também o movimento inverso: vou transformar todo trabalho em algo que eu goste.

Então, já vimos que a segunda-feira será bastante prática, produtiva e se soubermos levar a situação direitinho, com muita satisfação também.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia em que prestamos mais atenção na magia e na espiritualidade. O 8 de Ouros acaba provocando nossos movimentos mágicos mais inspirados. Sim! Hoje é um ótimo dia para "magiar" e não precisa ser nada muito espetaculoso, basta fazer comida com uma determinada intenção, ou limpar a casa com a percepção de fazer uma faxina energética também. Fazemos magia sempre que colocamos intenção em cada ato realizado.

Podemos pensar no que eu chamo de espiritualidade prática, que envolve tornar cada atitude sagrada ao invés de ficar só repetindo preceitos. Eu gosto muito disso... E recomendo!

Que a segunda seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: