2 de Espadas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Bom dia! :-)

Ontem, gostei de ver... Mal postei o enigma e já teve gente acertando o Arcano de hoje! rs Pois então... Mas não é só por isto que fiquei animadinha... Venho aqui dizer para vocês que a cirurgia da amada Rafinha foi excelente, o médico conseguiu fazer exatamente o que era esperado e isto representa uma grande possibilidade de ela conseguir andar! Ok, serão dois meses com bota de gesso e mais um tempo caprichado usando órtese e fazendo fisioterapia, mas eu confesso que a ideia de vê-la andando (na verdade, ela vai correr, a gente sabe...rsrs) pela casa é uma bênção para todos nós! Agradeço em nome de toda a família por todos que mandaram orações e boas energias!

Agora é a vez de falar do 2 de Espadas, este apaziguador de corações, que nos afirma: calma, gente, tenham paciência... ainda não é a hora de agir, mas já já vocês terão uma visão mais ampla e detalhada de toda a situação e, aí sim, será o momento certo!

Sim, o 2 de Espadas também fala da importância de um bom diálogo, do uso equilibrado das palavras. Ele mostra que as duas espadas podem ser uma dança, como a esgrima, não precisam ser um duelo. É um convite ao equilíbrio de tudo que está relacionado com a mente, os pensamentos e as palavras.

Eu sempre comparo o 2 de Espadas a uma esquina... Você vem andando e planeja o que vai fazer de acordo com a visão que tem, de onde você está até o final da rua. No entanto, se você vira uma esquina, tudo pode mudar! E você só vai saber disso depois que virar a esquina...

Então, que a quarta-feira, que é o dia da semana regido por Mercúrio, o cara da comunicação, seja de muito diálogo, muita conversa e que saibamos esperar a hora certa de agir. Que o dia seja equilibrado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: