Príncipe de Copas

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Estamos no início do segundo mês do ano e esta é a terceira vez que o Príncipe de Copas aparece por aqui. Isto tem significado, não tenham dúvida! O fato de estarmos em um ciclo de Diabo que surgiu em uma sexta-feira de Vênus também. Vamos falar sobre isto, antes de falar diretamente sobre o significado deste Arcano, em termos práticos, no dia de hoje.

Sempre que um Arcano se repete por várias vezes em um curto período de tempo, fico alerta, presto atenção, pois normalmente significa uma destas duas coisas: 1) ainda não trabalhamos a energia o suficiente 2) estão surgindo muitos momentos concretos na nossa vida que representam esta energia.

Já a presença do Diabo como pano de fundo, dando o tom do ciclo, indica que o Príncipe de Copas está, definitivamente, muito conectado com a sedução e a sensualidade. Portanto, mesmo o sábado sendo um dia com energia mais restritiva e menos amorosa (como é a sexta-feira), ainda podemos sentir os efeitos deste Príncipe encantado e encantador nos rodeando.

Pois bem... como ficaria este Príncipe de Copas, o cara que se apaixona, sonha, seduz e é seduzido em um sábado regido por Saturno, um dia voltado para projetos e vida profissional? Em primeiro lugar, podemos dizer que hoje é um dia bastante auspicioso para o desenvolvimento de novos projetos... também podemos dizer que tudo que estiver relacionado a sua vida profissional e que te envolver, te provocar paixão e encantamento, pode e deve ser feito hoje porque tem tudo para dar excelentes resultados.

Devemos, portanto, nos esquecer do aspecto relacionado aos amores e paixões? Nunca! rs Eles são o que temos de melhor, eles são aquilo que torna a vida mais bonita.

Que o sábado seja apaixonante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: