Ás de Paus

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Se estamos ainda em um ciclo de sabedoria, ponderação e maturidade por conta da presença do Eremita, hoje damos um passo adiante com a energia do Ás de Paus. Ou seja, colocamos um pingo de ousadia e determinação nesta postura, a princípio, mais tranquila resiliente.

O Ás de Paus é o impulso inicial que faz tudo acontecer! Ele é a criatividade, é a forma inovadora de fazer as coisas, seguir caminhos diferentes ou, ainda, seguir os mesmos caminhos mas sob uma perspectiva completamente ousada.

Quando este Arcano aparece também temos o desejo aguçado, seja por coisas, pessoas, situações, projetos. Podemos, também, considerar esta carta como um gerador de energia, a chegada de um bônus de potência e capacidade de realização.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, um bom uso para o Ás de Paus é colocá-lo como um ponto de luz dentro de si, iluminando aspectos antes sombrios e não compreendidos. Também é momento de descobrir talentos e capacidades, até então, desconhecidos. Uma boa pergunta para abrir novas possibilidades: qual o poder que eu sou capaz de manifestar no mundo?

Que o domingo seja um ponto de luz!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: