O Mundo

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo e de forma apoteótica! Sempre que o Mundo aparece, ele traz algo grandioso para compartilhar! Fico pensando se o Ás de Paus de ontem não foi a centelha criadora de algo muito maior do que poderíamos imaginar...

O Mundo é um dos Arcanos Maiores mais positivos, benéficos, que temos. Sua interpretação está diretamente associada a tudo que alcança a plenitude, que torna-se completo. Também é bem comum  que este Arcano aponte uma situação que jamais seria imaginada antes de acontecer, porque representa um movimento além do esperado, além dos limites predeterminados.

Por tudo que já foi dito no parágrafo anterior, podemos concluir que o Mundo é um Arcano que também fala de exageros, expansões, aberturas. Alguns autores, inclusive, associam o Mundo ao encontro das almas gêmeas e a consequente formação do ser andrógino, o ser humano completo em si mesmo.

Hoje é domingo, o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Com a presença do Mundo, creio que está bem claro este aspecto de irmos além do que poderíamos imaginar... além do que todos imaginariam. Ouso dizer que hoje pode ser um dia de superação em relação a conceitos que tínhamos em relação a nós mesmos. Para quem costuma dizer "ah, eu nunca seria capaz... (complete como quiser)" talvez hoje seja um dia surpreendente! Porque nem sempre temos a visão clara dos nossos limites.

Vamos pegar carona neste Mundo e fazer do nosso domingo um dia de expansão, um dia muito maior e melhor do que poderíamos imaginar.

Que o domingo seja pleno!

A imagem veio daqui 

Nenhum comentário: