6 de Paus

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Continuamos vibrando a energia do 6, mas agora ao invés do naipe de Ouros, do elemento terra, temos o naipe de Paus, do elemento fogo. O interessante é que esta também é a terceira vez que o 6 de Paus aparece por aqui neste comecinho de ano. Ou seja, também temos muito da energia do 6 de Paus vibrando por aqui e vamos falar sobre esta energia...

O 6 de Paus é o Arcano da vitória, da conquista, ele costuma ser representado, nos tarots mais tradicionais, com um guerreiro com sua espada levantada, retornando da guerra, comemorando a vitória... sendo celebrado por todos que estão em volta também.

Quando esta carta aparece, é o momento de relaxar e aguardar bons resultados. Não é hora de lutar, não é hora de entrar em guerra. É hora de aguardar com confiança os bons resultados. O interessante é perceber que esta carta, a princípio com uma energia tão guerreira, aparece numa sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, que fala de amor, de harmonia e beleza. Com isso, tiramos um tanto da energia bélica do 6 de Paus e colocamos em pauta as conquistas amorosas.

Se alguém já gostou da ideia, vem comigo: se o 6 de Paus fala de conquistas vitoriosas podemos com facilidade encaixar este significado na vida afetiva e também em aspectos ligado à sedução, encantamento, envolvimento, mesmo que não seja, exatamente, de amor que estejamos falando.

Um brinde ao sucesso de se amar o que se conquista e de conquistar o que se ama.

Que a sexta seja vencedora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: