O Diabo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Pois é... Se ontem ganhamos poder com o Arcano da Força, hoje me pergunto se este poder não foi além do imaginado. Ou, ainda, se não existe o risco de se usar este poder de forma exagerada ou inadequada. Vamos prestar atenção nisso?

Mas, claro, não vamos ficar só nesta interpretação! O Diabo é o rei da tentação, da provocação, ainda mais em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus. Podemos esperar um dia com alguns momentos de prazer, sedução e delícias. E isto é muito bom! Só não vamos esquecer que o Diabo pode estar do nosso lado, mas também pode atuar do lado oposto. Em termos práticos: cuidado para não cair em armadilhas, rolos, enganações. Não costuma ser nada tão sério assim, mas muitas vezes é algo que aborrece, irrita.

Algumas pessoas a-do-ram este Arcano! Bem, eu adoro o Lúcifer e o Tom Ellis...rs Mas em relação ao Arcano do Diabo mesmo eu prefiro manter meu pezinho atrás... É preciso muita arrogância para acreditar que o Diabo sempre será somente sexo & delícias. Na maioria das vezes, ele será manipulação muito bem feita e você nem vai perceber! Portanto, olho vivo!

Mas, mantendo o alerta ligado, nada nos impede de brindar e aproveitar os prazeres da vida!

Que a sexta seja das delícias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: