3 de Ouros

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Veja como a vida é boa! Se ontem estávamos assumindo responsabilidades alheias, estávamos sobrecarregados e exaustos, com a presença do 10 de Paus, hoje conseguimos o "reforço da cavalaria"...rs O 3 de Ouros fala de muito trabalho? Sim, fala... Mas é um trabalho compartilhado e isso ajuda bastante!

O 3 de Ouros é um Arcano de trabalho, mas diferente do 10 de Paus de ontem, que cansa muito e que nos leva à falta de limites, ele é produtivo! Sempre que este Arcano aparece, há um bom volume de trabalho real e concreto, mas longe de trazer cansaço, o que nos traz é a sensação de ser produtivo e - mais que isso - de dividir o trabalho, mas também a celebração dos bons resultados com outra pessoa ou outras pessoas.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, um dia de lidar com a comunicação. A presença do 3 de Ouros pode nos trazer inspiração para trocar ideias, conversar sobre trabalho, projetos, ideias que precisam ser concretizadas. Podemos dizer que a palavra pode e deve nos levar à materialização de algo novo e criativo.

A dica especial é buscar boas parceiras! Porque, claro, trabalhar junto com outra pessoa exige um tipo de conexão especial, boas escolhas rendem bons resultados.

Que a quarta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: