O Hierofante

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Se estávamos com os super poderes do Mago, agora estamos com a super proteção do Hierofante. Sim, o ciclo mudou, mas continuamos usufruindo de um poder transcendental. A forma pode ser um pouco diferente, mas se soubermos acessar este poder garantimos bons resultados.

O Hierofante fala deste elo entre o mundo visível e o invisível, o momento em que acessamos elementos espirituais profundos e com isto nos sentimos protegidos, seguros.

Este Arcano também fala de grandes instituições e organizações e estruturas tradicionais, que servem como referência, e que podem e devem ser acessadas para solucionar questões ou apontar uma nova direção.

Vamos misturar tudo agora? A energia do Hierofante quando somada à energia de Marte, regente da terça-feira, pode trazer benefícios: temos a possibilidade de ver este poder protetor do Hierofante atuando de forma mais clara, "agressiva", como se em um conflito houvesse a interferência direta de um aspecto espiritual guardião.

Todos nós precisamos de proteção. Estar nos braços de um guardião espiritual é uma bênção! E se o dia nos oferece isso, só temos a agradecer.

Que a terça seja de proteção!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: