6 de Ouros

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Estamos em ciclo de Sacerdotisa, mas agora, com a presença do 6 de Ouros, estamos um pouco mais sociáveis. Talvez, esta mistura de sensibilidade espiritual com generosidade material dê bons frutos.

O 6 de Ouros está aparecendo por aqui pela terceira vez este ano e é bom lembrar que "este ano" tem apenas 49 dias até agora, ou seja, temos uma quantidade muito - muito! - grande da energia do 6 de Ouros.

Não posso reclamar de uma energia que fala de generosidade, gentileza, política da boa vizinhança. Assim o 6 de Ouros funciona... Ele também pede que haja um equilíbrio entre dar e receber, isto é importante levando-se em conta que o mundo parece estar dividido entre as pessoas que vivem para ajudar os outros e as que vivem pedindo tudo para os outros. E nós já sabemos que o caminho do meio é sempre o melhor caminho!

Por tudo que eu já descrevi, o 6 de Ouros também pode ser chamado de Arcano da amizade, pois entendo que uma amizade verdadeira inclui isto: o dar e receber de forma equilibrada, a disponibilidade mútua e natural, sem que haja sacrifício de ambas as partes, inclusive porque um amigo não quer ver o outro se sacrificando por ele.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia em que despertamos o poder pessoal e acessamos o poder externo. Isto é bem interessante, pois estimula ainda mais o aspecto de receber apoio de alguém do 6 de Ouros. Se você está precisando pedir uma ajudinha de alguém, especialmente se for alguém poderoso, hoje é o dia, viu?

Que a quinta seja generosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: