10 de Copas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Tudo indica que continuaremos nesta energia amadurecida do amor, das relações estruturadas e harmoniosas. O 10 de Copas, no tarot mitológico, é o símbolo máximo do casamento... na verdade, é o segundo casamento de Eros e Psiquê, este agora uma verdadeira união de dois seres que se conhecem profundamente e não mais uma pura ilusão.

O 10 de Copas também fala de êxito e plenitude e, onde quer que ele apareça, sempre vai trazer o anúncio dos bons resultados, do bom caminho que foi seguido até se alcançar o sucesso. O 10 de Copas é a ação que deu certo, seja ela um relacionamento afetivo, um negócio, um projeto, uma carreira profissional ou qualquer coisa que se desenvolva.

Aqui, também, atingimos a maturidade emocional. Percebemos que nossas emoções não são mais folhas ao vento, mas ganharam estabilidade, cor, brilho e beleza. Somos mais conscientes das nossas ações e reações, e por isto mesmo somos mais capazes de amar.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de embates, decisões e atitudes, e com a presença do 10 de Copas o mais comum é pensar que hoje é um ótimo dia para tomar decisões relativas à vida afetiva. E, espera-se, que tais decisões sejam tomadas com a sabedoria e maturidade que estão presentes no 10 de Copas.

Que a terça seja de realização amorosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: