Os Enamorados

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Ora, ora... quem voltou? Este Arcano apareceu por aqui na quinta-feira, abrindo questionamentos. Na sexta-feira, com a presença do As de Espadas, ficou a sensação de que as perguntas seriam respondidas, as decisões seriam tomadas... e talvez tenham mesmo! Mas hoje somos convidados, mais uma vez, a fazer novas escolhas e devemos aproveitar esta oportunidade.

É sempre bom lembrar que os Enamorados falam de escolhas, decisões, mas também falam de um conteúdo amoroso. As emoções sempre estarão em jogo na hora de tomar uma decisão importante e isto é bem claro e fácil de entender... Mas no caso dos Enamorados temos um pouco mais acontecendo aqui: quando este Arcano aparece, não devemos descartar a possibilidade de ter como foco um relacionamento afetivo ou questões emocionais.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia de pensarmos em projetos e vida profissional. Hoje, seria interessante buscar esta energia dos Enamorados para tomar decisões positivas envolvendo projetos e trabalho. Essas escolhas devem levar em conta um processo de amadurecimento emocional para que seja, de fato, uma escolha sábia.

Vou aproveitar carona nesta postagem para explicar algumas coisas que estão acontecendo com o Via Tarot... O Facebook e o Instagram estão fazendo mudanças e os resultados disso foram péssimos para nós, pelo menos por enquanto. Na página do Via no Facebook foram apagadas TODAS as postagens diárias, em que eu colocava o link aqui do blog. E a partir de agora eu não coloco mais o link, coloco a foto e copio o texto. Já no Instagram eu só consigo postar imagens, não consigo colocar texto, nem na minha própria postagem e nem comentar em postagem dos outros, e também não consigo curtir. Já enviei mensagens para o suporte tentando resolver o problema, mas até agora nada! Então, queria pedir a colaboração de todos que me visitam aqui todos os dias: por favor, divulguem todos os canais do Via Tarot, enviem para amigos os links do Facebook, do Instagram, do blog e do grupo do whatsapp para que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo que posto todo santo dia. Sou muito grata, viu?

Que o sábado seja de boas escolhas!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: