Ás de Ouros

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Gostei desta continuação da energia de manifestação. Se estamos em ciclo de Mago, o cara que faz as coisas acontecerem, o primeiro passo que damos dentro deste ciclo é de Ás de Ouros, o Arcano que mostra o começo da concretização, da materialização daquilo que pensamos, planejamos, desejamos.

Hoje também é meu primeiro dia de férias (amém!), estou ainda em ritmo lento, terminando de descansar do sufoco que foram as duas últimas semanas, mas pretendo aproveitar este período para realizar, concretizar, colocar para funcionar várias ideias e projetos. Também terei mais tempo para fazer consultas, portanto, quem quiser é só fazer contato (whatsapp 3587022734).

Mas vamos nos aprofundar um pouco mais neste Ás de Ouros que eu gosto tanto e que sempre me dá a sensação de um novo começo, um renascimento de forma muito concreta e segura. O fato de ele aparecer numa segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade, me faz pensar que hoje é um bom dia para praticar magia ou vivenciar a espiritualidade na prática.

Há anos, várias pessoas me perguntam como eu vivo o meu caminho espiritual... E minha resposta é sempre algo mais ou menos como: vivendo um dia de cada vez e fazendo o que preciso fazer. Sim, a vida espiritual não é uma vida à parte, diferenciada da vida cotidiana. A questão é colocar conteúdo, significado em tudo que se faz. O que chamamos de "vida espiritual" é, para mim, apenas estar sempre com a consciência alerta em relação a quem se é e o que se faz. É possível fazer da tarefa (enjoada) de lavar a louça uma prática espiritual, basta estar 100% presente no aqui e agora, e se quiser ainda colocar um pouco de magia no processo basta imaginar que cada objeto lavado é como se você estivesse limpando o seu caminho, a sua energia, a energia que te cerca. Isso pode ser um bom exercício.

Que a segunda seja o começo da materialização de um sonho!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: