A Força

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo, mudamos de ares! Eu agradeço bastante porque os últimos dias estavam puxados em todos os sentidos e eu espero que esta Força venha para suavizar a energia. 

A Força é uma lição importante a ser aprendida: a superação dos instintos mais básicos para que se possa assumir o aspecto mais evoluído do ser. Isso envolve o uso de diplomacia e estratégia, ao invés da força bruta... Isso inclui o saber deslizar, driblar, "comer pelas beiradas" (como se diz por aí).

Quando esta carta aparece já sabemos que não adianta forçar a barra, arrumar bate boca ou tentar peitar uma situação. O caminho que levará aos melhores resultados é o bom e velho jeitinho. Afinal, de que outra maneira uma mulher conseguiria abrir a boca de um leão. Certamente, não é medindo forças!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Dia de sorte, de saber usar seus próprios poderes e de acessar os poderes alheios. A presença da Força por aqui pode ser a confirmação de que existe muito mais poder dentro de você do que se poderia imaginar. E como vamos usar este poder? Este é o tema para a reflexão de hoje!

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: