O Mago

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Estamos em uma fase de frequentes mudanças de ciclo e se ontem os Enamorados repetiam a mesma necessidade de fazer escolhas da quinta-feira, hoje damos um passo adiante. Não temos mais dúvidas, não sentimos insegurança ou falta de confiança, porque a presença do Mago significa a tomada de poder sobre si e sobre a situação na qual se está.

O Mago é poderoso, é o cara que "faz chover e faz ventar". Ele domina os quatro elementos e traz para a realidade física aquilo que se pensa, sente ou planeja de forma mais sutil. O significado da magia engloba exatamente isto: usar ingredientes ou instrumentos para manifestar na matéria aquilo que se deseja.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia para cuidar do autoconhecimento e do trabalho interior. A presença do Mago por aqui nos leva a pensar que é preciso despertar esta energia dentro de nós... perceber o quanto temos do poder de manifestação do Mago.

Perguntinhas mágicas do dia: você tem consciência do quanto você é capaz de manifestar a sua realidade? Ou acha que isto é conversa fiada? rs Em algum momento da sua vida você foi capaz de pensar em uma situação e ela aconteceu depois? Foi capaz de detectar padrões e situações que podem ter desencadeado tal manifestação?

Que o domingo seja mágico!

PS: se ao invés de procurar a postagem no blogger ou no Facebook, você preferir receber a postagem todo dia pelo Telegram (e ainda receber mais informações, orientações, inclusive de outros oráculos) é só entrar para este grupo AQUI

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: