4 de Ouros

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Depois de uma terça-feira driblando as ilusões e focando nas intuições, hoje estamos de braço dado com a concretude do 4 de Ouros, um Arcano que costuma trazer como consequência prática, do dia a dia, pequenas entradas de dinheiro. Mas eu confesso que logo no começo do dia minha lembrança maior foi o seu aspecto apegado... meu apego à cama estava gigantesco, pessoas queridas! Estes dias têm sido bem puxados de trabalho, tanto na escola quanto com as consultas e também nos treinos de tênis, porque readquirir condicionamento físico depois de quase um ano de pandemia, em que meu acesso às atividades esportivas estava limitado está sendo um desafio e tanto!

Pois bem... O 4 de Ouros é um Arcano neutro e se soubermos usar bem a sua energia, pode ser um Arcano até bem positivo. Ele traz segurança, estrutura, confiança, base... Quando aparece, costuma ser sinal de dinheiro entrando... Não muito, não de forma significativa, mas aquele pingado que nós tanto gostamos e costuma aparecer de forma inesperada em boa hora.

O 4 de Ouros também é o alerta para que o apego às coisas materiais não nos mantenha presos na zona de conforto, deixando escapar oportunidades excelentes que exigiriam um pouco mais de ousadia.

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, portanto, o dia da comunicação, devemos usar este senso prático para nos comunicar... Nossas palavras, faladas ou escritas, devem ser claras. Assim será mais fácil alcançar nossos objetivos.

Que a quarta seja prática!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: