Rei de Paus

terça-feira, 28 de julho de 2020

Bom dia! :-)

As cartinhas boas continuam aparecendo por aqui, mesmo em dias em que as coisas não estão muito boas, pelo menos dentro, porque fora estava tudo normal ontem... Não sei como vocês estão lidando com esta pandemia, mas está sendo bem difícil pra mim, controladora por natureza, quase claustrofóbica (por um tiquinho assim, ó!) e ansiosa em eterno trabalho interior. Tem dias em que fico mais tensa, que medos surgem do nada e até pesadelos dão o ar da graça. Depois passa, como tudo na vida, mas enquanto não passa haja paciência comigo mesma!

Estou contando isso porque muitas pessoas que me leem e se consultam comigo acreditam que já superei uma série de coisas e estou em um tipo de processo de iluminação, devo dizer que, se estou mesmo em processo, a previsão de conclusão está a perder de vista! rs Estudo e pratico terapias, filosofias; medito, gosto sempre de observar minhas atitudes em relação aos outros e a mim mesma, minha conexão espiritual... faço tudo isso há mais de 30 anos! E ainda assim tenho tanto a aprender e superar... Não tenham pressa, continuem tentando e sejam pacientes. São três boas dicas!

Para quem não está entendendo até agora a razão destes dois primeiros parágrafos, basta olhar para a imagem: o Rei de Paus! Ele é a força que estávamos precisando! Ele é o poder que trazemos dentro de nós e muitas vezes não percebemos... Ele tem a ver com o nosso Eu Superior, a parte em nós mais evoluída e conectada com a espiritualidade. E sempre que estivermos nos sentindo fragilizados, perdidos, em dúvida, devemos procurá-lo. Ele será capaz, com criatividade e ousadia, de nos apontar o melhor caminho a seguir. Nós somos maiores e melhores do que pensamos. Creiam!

Que a terça seja poderosa e libertadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: