Rainha de Ouros

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Ainda estamos em ciclo de Enforcado e desde ontem comecei a sentir um certo desconforto, aquele que representa bem a energia do ciclo e que fala de situações em que se é totalmente obrigado a olhar tudo sob um novo ângulo. A presença da Rainha de Ouros mostra que a partir de agora podemos nos sentir mais seguros, mais firmes com os pés no chão e determinados em nossos objetivos.

A Rainha de Ouros é dona de uma praticidade impressionante! E por mais que seja natural, em todos os elementos, haver uma certa desconfiança sobre seu sucesso, isto, aqui com a soberana da terra, nem é cogitado! Porque ela é capaz de encerrar e recomeçar alguma coisa quantas vezes forem necessárias.

Pode existir um certo sentimento de apego, quando transitamos por cartas de Ouros, mas isto é facilmente superado quando surge a necessidade de uma nova construção, um novo projeto, um novo caminho a ser desbravado.

Costumo dizer sempre que apesar de ser leonina, tenho me identificado muito com a Rainha de Ouros... Talvez por conta da quantidade de elemento terra que trago em meu mapa astrológico natal. Talvez pelo aprendizado que a vida me trouxe, que me fez buscar mais tudo aquilo que é estruturado, sólido, estável. Para quem se identifica com esta Rainha de uma forma especial, recomendo atividades que envolvam o elemento: mexer com plantas, caminhar, fazer algum trabalho manual, cozinhar. É uma boa forma de equilibrar o elemento dentro de si.

Que a sexta seja fértil!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: