9 de Copas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Começo pedindo desculpas pelo apego, mas estou com a sensação de que estes Arcanos lindos que andam aparecendo por aqui nos últimos dias são a preparação de um presente de aniversário. Sim, esta que vos escreve celebra aniversário daqui a dois dias e, apesar de estarmos em plena pandemia, confesso estar feliz, serena e até prometo não ficar reclamando por não poder sair por aí para comemorar.

Então, acompanhem comigo, apesar de estarmos em um ciclo de Enforcado, já tivemos por aqui os seguintes Arcanos: 4 de Copas (para refletir), 8 de Ouros (para trabalhar), Rainha de Ouros (para assumir poder de materialização), 10 de Copas (para alcançar êxito amorosamente), Ás de Paus (para ter iniciativa) e, agora, 9 de Copas... para quê? Eu diria, em primeiro lugar, para usufruir.

O 9 de Copas é um Arcano que fala da realização de desejos, fala também de prazeres e alegrias. Aqui temos uma sensação muito gostosa de sermos ouvidos em nossos pedidos, de recebermos bênçãos, de uma forma quase mágica!

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade, podemos ver reforçada esta sensação de realização. Recomendo pequenos rituais e conexão espiritual... mas, provavelmente, já teremos algum retorno gostosinho vindo "do nada"! (vocês sabem que não é do nada... mas parece! rs)

Que a segunda seja prazerosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: