O Enforcado

terça-feira, 21 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Já deu pra notar que os ciclos andam corridos, mal chegam e já estão indo embora. Hoje, quem veio nos visitar foi o Enforcado e isto me leva a pensar que estamos, já há mais de uma semana, vibrando uma energia muito espiritual. Antes, dois ciclos de Sacerdotisa e agora o ciclo de Enforcado.

De um modo geral, a interpretação do Enforcado fica em torno da prisão, da imobilidade e do desconforto. Mas, tenham certeza, de que a energia deste Arcano vai muito mais além...

Conhecido como Cristo Cósmico, o Enforcado fala de uma entrega em sacro ofício para um bem maior. São aqueles movimentos necessários, em que abrimos mão de um capricho para conquistar algo mais sutil e mais importante.

Aqui também falamos de compromissos, quando deixamos para lá o que se chama de liberdade (poder escolher qualquer coisa) porque escolhemos um caminho específico.

Por fim, o Enforcado é também aquele ponto de vista completamente diferente, a forma de encarar determinada situação como se estivesse de ponta cabeça! E ele consegue enxergar coisas que normalmente não conseguiríamos, portanto, hoje é um bom dia para rever questões porque podemos chegar a novas conclusões e soluções.

Cabe mais uma informação importante: levando-se em conta que estamos na terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia de tomada de decisão e embates, recomendo muita cautela. Inclusive porque uma decisão com influência de Enforcado tem que estar cercada de certezas! Eu diria, inclusive, que é melhor decidir em outro dia. Melhor esperar o que vem amanhã, que tal?

Que a terça seja vista por uma nova perspectiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: