2 de Espadas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Eu sei que a maioria das pessoas não gosta muito de Espadas, mas é sempre bom lembrar que nem toda carta deste naipe é tão desafiadora assim. Aliás, aproveito carona para sugerir uma olhadinha em um artigo que escrevi aqui no blog, há alguns anos, falando sobre todas as cartas de Espadas e como lidar com elas.

Depois deste preâmbulo, todos já mais calminhos com a presença deste 2 de Espadas em plena sexta-feira de Vênus, vamos começar nosso bate-papo.

O 2 de Espadas vem trazendo dois avisos, dois alertas para lidar melhor com o dia de hoje: 1) evitar discussões, embates, birrinhas... ao contrário, buscar a razão na hora de argumentar, procurar o equilíbrio e a justiça 2) evitar tomar decisões importantes, porque é muito provável que não tenhamos todas as informações necessárias para fazer uma escolha sábia.

Se direcionarmos essas orientações para o tema da sexta-feira, amor e relacionamento, o ideal é manter o bom diálogo, as conversas amistosas, não entrar em polêmica, deixando as conversas mais sérias e as decisões de casal para um outro dia. Ah, sim... Também é bom manter a atenção no que acontece em volta, caso as tais informações (que vão nos levar a tomar decisões mais sábias) apareçam.

Que a sexta seja de equilíbrio!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: