Ás de Paus

domingo, 26 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem chegamos ao ápice no Reino das Águas, com o 10 de Copas falando de plenitude e amorosidade, hoje começamos uma nova jornada no Reino do Fogo, com o Ás de Paus nos lançando a novas aventuras.

Quando este Arcano aparece, temos alguns começos ou recomeços marcantes! Também podemos tomar uma decisão importante ou mesmo expressar desejo, vontade, iniciativa em relação a determinada situação.

O mais importante com o Ás de Paus é descobrir onde está o seu poder e como ele pode ser usado da melhor forma. Sim, porque todos temos poderes! Alguns poderes se originam em nossa essência, outros são resultado de um estado momentâneo, são provocados ou desenvolvidos. Não importa! Importante mesmo é ter consciência deste poder para poder usá-lo da maneira mais sábia possível.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, portanto, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Com o auxílio primoroso deste Ás de Paus, podemos mergulhar em alguns setores do nosso Eu, para melhor trabalhá-los e desenvolvê-los... Um bom exemplo é o setor da coragem, outro é o setor da criatividade. Está na hora de descobrir algo dentro de si mesmo que faz toda a diferença em sua vida!

Que o domingo seja de aventura!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: