Os Enamorados

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Mais um ciclo começa! E se começamos a semana com uma energia masculina e concreta (Imperador), passamos por uma energia feminina e sutil (Lua), agora juntamos as duas e chegamos nesta fusão entre masculino e feminino capaz de gerar a alquimia mais poderosa do mundo.

Os Enamorados falam de escolhas importantes, que só podem ser feitas com maturidade e consciência. Gosto sempre de lembrar que neste Arcano temos decidir deixar o passado para trás e assumir um futuro em que criamos nossa própria vida, sem depender das nossas origens, daqueles que vieram antes de nós.

O Arcano 6 também fala de amor, também fala deste sentimento misterioso que une as pessoas. E ele se fortalece ainda mais aparecendo em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus. Hoje temos amorzinho, temos romance, temos boas escolhas, tenho a alquimia que junta as energias masculina e feminina e faz nascer algo novo e cheio de vida.

A dica especial do dia é fácil de adivinhar: você consegue sempre escolher o amor? Se não tem certeza disso, ouça seu coração... Ele é muito mais sábio do que a razão... Não há conhecimento neste mundo que supere a imensa sabedoria existente em um coração amoroso.

Que a sexta seja de escolhas amorosas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: