10 de Copas

sábado, 25 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Ai que delícia de sábado! Em pensar que estamos ainda em um ciclo de Enforcado! Eu acredito que com a presença do 10 de Copas estejamos não somente prestes a encerrar este ciclo, como também estejamos aprendendo muito bem a lição do Enforcado, que inclui: abrir mão do que é dispensável para conquistar o que tem mais importância, estar disposto a se comprometer, verdadeiramente, com aquilo que tem real valor, enxergar a vida sob um ponto de vista diferente e mais conectado com a espiritualidade.

O 10 de Copas é aquele Arcano lindão, que amamos e queremos em todo lugar, seja relacionado à vida afetiva, ao trabalho, à família, aos estudos...

Hoje, o tema central de nossa análise envolve os projetos e a  vida profissional. E nestes assuntos o 10 de Copas vem falar de êxito, de plenitude, de alcançar um patamar acima e além, com uma realização não somente prática, material, mas também pessoal, emocional e profunda.

Dicas? Dicas? Sempre! Vamos remexer projetos, vamos abrir um vinho e fazer planos para um futuro profissional. Tudo que for pensado e planejado hoje tem mais chance de dar certo. Vamos aproveitar a carona desta energia tão gostosa e próspera para trazer para a realidade nossos melhores sonhos.

Que o sábado seja pleno!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: