A Sacerdotisa

domingo, 12 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo (para quem não notou, estamos tendo ciclos curtos nos últimos tempos) e agora temos a energia da Sacerdotisa presente por aqui. Se antes estávamos na vibração das escolhas e dos amores, com os Enamorados que nos visitaram sexta-feira, a partir de hoje estamos mais sutis e espiritualizados.

A Sacerdotisa tem uma profunda conexão com a mediunidade e o acesso a informações que estão num campo mais sutil e não em palavras explícitas. Sempre que este Arcano se manifesta em nossa vida, ele costuma estimular a expansão da percepção. Confesso que por aqui este processo já começou ontem no final da tarde.

O domingo é regido pelo Sol, é um dia de manter o foco no autoconhecimento e no trabalho interior. A presença da Sacerdotisa por aqui pode ser um alerta para exercitarmos um pouco a nossa conexão espiritual, nossa sensibilidade e sensitividade.

Recomendo meditação, treino de percepção mais refinada, pequenos rituais e todas as atividades que estimulem este despertar interior. Creio que o "lado de lá" esteja querendo enviar recados para nós. Sejamos receptivos!

Que o domingo seja cheio de experiências espirituais!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: