9 de Copas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Se o domingo foi bem aproveitado para a estruturação do eu essencial, com o Imperador, a segunda-feira traz delícias do 9 de Copas. Sim, sim... O Arcano de hoje garante momentos prazerosos, leves, alegres. E nós agradecemos muito, afinal de contas aguentar uma segunda-feira costuma ser tarefa árdua.

Um outro tema de destaque na interpretação do 9 de Copas é a satisfação dos desejos, portanto, para quem alimenta há tempos determinada conquista, sonha, deseja... hoje pode ser aquele dia em que as coisas simplesmente acontecem!

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia em que colocamos nossa atenção na magia e na espiritualidade. A presença do 9 de Copas por aqui pode apontar para a possibilidade da vinda do resultado de um ritual realizado anteriormente, pode também falar sobre a forma de um desejo que se manifesta com aspectos mágicos! Podemos ter também o sentido oposto: hoje fazemos orações, rituais e pedidos, que muito provavelmente serão atendidos mais adiante.

Não vamos nos esquecer que o 9 de Copas também pode ser uma súbita paixão, uma paquera inesperada ou algum movimento de sedução. Ah, pode sim... ;-)

Que a segunda seja encantadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: