A Lua

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo e de tom. Se antes o Imperador era uma energia masculina, concreta e prática, a Lua é feminina, sutil e subjetiva. Estou me sentindo parcialmente responsável pela presença deste Arcano por aqui, levando-se em conta que ontem fui levada para apreciar a lua, em um ponto alto da cidade e confesso que foi um espetáculo impressionante! Fiquei com a imagem na cabeça e talvez tenha mergulhado nesta vibração...

A Lua, como costumo dizer sempre, é o Arcano com maior gama de interpretações! Pelo menos é esta a minha visão... E, por isso mesmo, o desafio se apresenta ainda maior na hora de compreender qual, dos tão diversos significados, vai se encaixar naquele dia ou naquele jogo.

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio e, portanto, um dia voltado para a comunicação, fico me perguntando se teremos uma fala mais intuitiva ou até mediúnica, ou se através das palavras vamos descobrir mistérios que, até então, estavam escondidos. Sim, porque a Lua nos fala das sombras, daquilo que não consegue ser visto de forma clara e direta.

 Vamos deixar fluir, vamos deixar seguir... De preferência, sem os medos tão comuns no Arcano da Lua. Ao invés deles, vamos abraçar a magia e trazer para nosso dia o poder do inexplicável, o poder do invisível.

Que a quarta seja intuitiva!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: