10 de Copas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Além de ser apaixonada pela sincronicidade, tenho uma conexão muito forte com ela desde o tempo em que eu desconhecia o seu nome. Eu preferia chamar de momento mágico... Aquele em que tudo se encaixa tão perfeitamente que parece que foi combinado antes. Foi assim com o 10 de Copas que vemos hoje... 

Para que você me entenda melhor, vou fazer uma retrospectiva dos últimos dias: entramos em um ciclo de Sacerdotisa (um Arcano que já é mágico por si só) no domingo, na segunda (dia que fala de magia) surge a Rainha de Ouros trazendo concretização, na terça o 2 de Paus veio para nos orientar ao planejamento e, hoje, fica a sensação de êxito em relação a isto que está sendo magicamente elaborado desde o domingo.

Passei a madrugada, inclusive, sonhando que seguia a recomendação de uma amiga querida (que já fez sua passagem para o outro lado) e procurava uma senhorinha muito idosa chamada Joana, que me ensinaria algo muito importante. No sonho, não consegui achar Joana, mas achei um pequeno prédio branco, que mais parecia uma construção típica da Grécia, com portas e janelas em arco, com muitas varandas preenchidas por plantas. Diante desta visão, eu chorei de emoção, dizendo "poderia não ser nada de especial, mas é tão simples e lindo ao mesmo tempo" e meu amor me abraçava e me acolhia. Acordei com lágrimas nos olhos ainda e me perguntando o significado deste sonho (quem entender de sonhos, por favor, me escreva e ajude a desvendar o mistério).

Mas uma coisa eu entendi bem: o sonho tem muito da energia do 10 de Copas! Ele fala de busca, de beleza, de plenitude, de amor maduro, de família... Entendo que a quarta-feira tenha esta energia tão gostosa e acolhedora. E agradeço desde já! Devemos ser gratos aos pequenos movimentos do caminho que nos leva ao êxito. Às vezes, eles são sutis, às vezes parece que tudo está muito parado, mas não está. As bênçãos, muitas vezes, caminham descalças e não fazem barulho...

Que a quarta seja plena!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: