2 de Paus

terça-feira, 14 de julho de 2020

Bom dia! :-)

Parece incrível que chegamos até a metade do ano e ainda não tínhamos contado com a energia do 2 de Paus. Sim, é a primeira vez em 2020 que este Arcano aparece por aqui e, levando-se em conta a loucura que estamos vivendo desde março, é surpreendente pensar que até agora não havia acesso à estratégia e ao planejamento. Como vivemos até aqui? rs

O 2 de Paus sempre nos fala sobre a necessidade de um planejamento estratégico para lidar com determinadas coisas. Quando este Arcano aparece, é sinal de que qualquer atitude intempestiva, impulsiva, não é recomendada. Precisamos elaborar nossas atitudes e decisões.

Todas estas informações fazem muito sentido se pensarmos que a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de tomada de decisão mas também é um dia de possíveis embates, provocações e disputas. Em situações assim, a estratégia é um ingrediente fundamental para tanto manter a paz quanto vencer a guerra.

Respire fundo, pense de forma clara, analise cada detalhe e todas as possibilidades. As atitudes que forem tomadas hoje devem ser o reflexo deste planejamento estratégico ou a melhor opção é deixar para tomar atitudes e decisões em outro momento.

Que a terça seja estratégica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: