Rainha de Ouros

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Se ontem estávamos meio no ar, sem saber ao certo qual caminho seguir, hoje acordamos com um olhar muito claro e uma atitude bem prática sobre o que fazer. A Rainha de Ouros coloca os pés no chão sem perder o contato com o mundo das ideias.

Bem, apenas um comentário sobre ontem e o 2 de Espadas: a informação que eu ainda não tinha era sobre o clima do lugar para onde vou viajar e por isso fiquei batendo cabeça durante um tempão até decidir o que levar na mala.

Para quem não sabe ainda estou saindo para viajar hoje e volto na terça. Durante este tempo, planejo continuar fazendo as postagens, no entanto, estarei sujeita às condições de gerais de atividades, conexão com internet e tempo. Isso quer dizer que não devem estranhar algum sumiço ou excentricidade...rsrs

Mas vamos falar da bonitona...

A Rainha de Ouros possui uma característica interessante: ela está associada à fertilidade e às questões materiais e práticas, mas não perde nunca a criatividade e a conexão com a origem da sua essência. Por isso, ela é, na verdade, uma geradora de vida e vitalidade, ela é uma criadora! Se no elemento Fogo temos a inspiração ou a ideia brilhante, na Terra temos a conexão direta com a origem de tudo.

Um detalhe que faz toda a diferença: hoje é quarta-feira e a regência de Mercúrio afirma que é um bom dia para a comunicação e para as viagens (oba!) e a Rainha de Ouros dá a estrutura para que essas coisas aconteçam de forma harmoniosa. Diálogos claros, precisos, práticos e viagens organizadas, seguras e tranquilas. Amém!

Que a Rainha de Ouros se manifeste através de boas conversas e realizações.

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: