O Sol

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

O Julgamento foi rápido na sua apresentação! Passou por aqui correndo e já deu o lugar para o Sol. Mas antes de falar sobre o astro-rei, faço questão de relatar meu dia de ontem.

Depois de nove dias em que parecia estar mais fora do corpo do que dentro, ontem algo aconteceu. Não posso dizer que foi, exatamente, uma revelação, mas foi uma percepção muito clara de que a pior fase havia chegado ao fim. Aproveitei para fazer um floral para dar a equilibrada final e no decorrer do dia meus olhos já enxergavam tudo de uma forma diferente.

Foi um caminho estranho até chegar neste magnífico Sol. E sou grata por ele ter chegado para aquecer, esclarecer e abrir caminho. Aliás, hoje, quarta-feira regida por Mercúrio, também terei um encontro interessante em que o aspecto mercurial da negociação e das conversas - tenho certeza - me beneficiará.

Mas vamos falar sobre este Arcano Maior que é uma lindeza só...

O Sol costuma ser muito literal na sua influência energética. Ele traz energia vital, luminosidade, clareia tudo e, por clarear, ele também ajuda a esclarecer situações confusas ou conflitantes. O Sol é especialmente bom quando associado à energia de Mercúrio porque ajuda nas conversas amistosas, diálogos tensos, nos encontros amorosos, nos negócios, nas viagens.

Vamos aguardar os raios de Sol e suas influências. Isto pode ser como um renascimento. Ops! Renascimento? Não falamos sobre isso ontem? Pois é... Agora tudo está mais claro! Bem vindo, Sol! :-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Jeruza Rosário disse...

Bom dia, Via! Deja muito bem vindo, Sol? Aquecer os corações, clarear os pensamentos, que delícia de paz é voltar ao prumo...
Grande xero no coração de todxs!

Grato Eu bSou disse...

#Gratidão! Pax Et Lux!