O Julgamento

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Pois bem, quem ficou curioso em relação ao Arcano de ontem (sorry, não consegui conexão), vou contar pra vocês o segredo: foi um Ás de Espadas e por aqui, em trânsito, em uma jornada sagrada e profunda, só posso dizer que o símbolo do poder pessoal vibrou em todo o seu esplendor.

Hoje, o Julgamento chega com suas revelações e com suas novidades que aceleram processos. O que ainda há para se descobrir? O que precisa ser revisto, (re) analisado? O que precisa renascer?

Quando saí de casa rumo a esta jornada, o primeiro recado recebido foi que iria resgatar algo importante, uma parte de mim que ficou perdida em algum ponto da minha história, algo que possibilitaria que eu expressasse a minha essência. Fiquei muito tempo refletindo o que poderia ser. Ontem tive mais algumas pistas e aguardo ansiosa a revelação de hoje.

A percepção de que existe um processo em andamento é clara. Mas aonde vai dar este processo, por enquanto, ainda é mistério a ser revelado. Com plena confiança e sentimento de entrega sigo em frente. Recomendo que todos façam o mesmo.

Ah, sim... Hoje é sexta-feira de amorzinho, heim? Será que estamos falando de revelações do coração? Hmm...

Mistééérios..rs

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: