9 de Copas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

O ciclo ainda é de Temperança, sinal de que ainda temos que alquimizar mais coisas por enquanto, mas a energia desta quinta-feira é a do 9 de Copas e esta combinação é extremamente positiva.

Vejam só: o 9 de Copas é a carta que fala da satisfação dos desejos, é a carta que mostra leveza, alegria por alcançar algo que há muito se quer, é também uma carta que possui energia sedutora (e seduzida...rs), ou seja, tanto podemos exercer nosso poder de atrair situações, coisas e pessoas para nossa vida, como também, mais facilmente, nos deixamos levar por elas.

Mas se juntarmos a energia do 9 de Copas com a regência planetária da quinta-feira, o Grande Benéfico Júpiter, teremos então sorte em dobro, realização dos desejos vibrando em nível máximo!

Hoje, pelo menos sob este aspecto que estou enxergando neste momento, é um dia mágico! E temos várias razões para pensar isto, vamos enumerá-las: 1) Quinta-feira regida pelo Grande Benéfico, aquele que nos traz bênçãos 2) Arcano do dia 9 de Copas, aquele que satisfaz os desejos 3) Dia de São Miguel Arcanjo, meu protetor muito querido 4) Dia 29 (aliás, dia do meu aniversário também) é sempre um dia especial... Este número está ligado ao mundo espiritual, inclusive, reduzido (11) é um número mestre, o que faz com que as pessoas nascidas neste dia sejam, significativamente, ligadas à espiritualidade.

Parece que as emanações são das melhores!

Que nós saibamos aproveitá-las da melhor maneira possível! Hoje pode ser um dia de bênçãos, presentes, aberturas de caminho, proteção... Tudo isso acontecendo de forma tão contundente que pode parecer pura magia! É simplesmente o mundo girando como deve ser, dentro da sincronicidade e da Lei do Amor. E que assim seja!

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: