O Hierofante

sábado, 17 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Pois bem, quem estava se perguntando onde estavam os outros dois Arcanos Maiores, para completar os quatro da semana, eles estão chegando agora. O Hierofante hoje e amanhã, claro, ainda é segredo...rs

Ontem, minha sexta-feira foi a plena manifestação da alegria do 6 de Copas. Tudo absolutamente perfeito pela primeira vez desde que entrei de férias. Ou seja, em termos práticos, minhas férias começaram somente a partir da segunda quinzena do mês e já prometi não ficar me lamentando e sofrendo com isso para não perder a segunda quinzena também.

Hoje, a intenção é dar continuidade a esta energia de leveza e alegria, inclusive, com programação já alinhavada para garantir bons momentos. A questão é que com o Hierofante não estamos mais tão leves quanto ontem. Por outro lado (e isso é interessante) estamos mais conectados, inclusive com a espiritualidade.

É bom lembrar que o Hierofante é a ponte entre dois mundo, é a espiritualidade na matéria e (conceito chave deste Arcano) a proteção que vem do alto e se manifesta no mundo físico.

A pergunta que não quer calar é: qual conexão vai rolar hoje? O que precisamos enxergar e vivenciar lá do mundo espiritual que ainda não percebemos? Do que seremos protegidos? O que deve ser manifestado na matéria e que possui tão intensa importância em termos espirituais? Como vocês podem ver, não é uma pergunta só... São várias perguntas que não querem calar...rs

Simbora viver e descobrir as respostas para todas essas perguntas!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: