Príncipe de Espadas

sábado, 10 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Confesso... Estes têm sido dias difíceis de escrever... As férias causaram um estranho efeito em mim. Ao invés de estar dando pulos de alegria, saindo de casa, celebrando, tenho estado calada, quieta, normalmente trancada em casa. É como se eu estivesse "me economizando" já que o desgaste diário tem sido grande nos últimos tempos.

O interessante é que tanto ontem quanto hoje o tarot traz para a nossa família Via Tarot cartas que possuem energia de movimento. Talvez seja o Divino tentando dar um empurrãozinho...rs

O Príncipe de Espadas é falante, desbravador, um guerreiro cheio de ideologia e como estamos em um sábado, regido por Saturno, isso pode ser um sinal interessante de que algum movimento deve ser feito em direção a algum projeto ou trabalho que se queira desenvolver.

Contatos, conversas, negociações e divulgações, idas e vindas para encontrar um novo ingrediente ou material ou planejamentos são bem vindos no dia de hoje e podem resultar em algum desenvolvimento ou crescimento significativo.

Vamos aproveitar o sábado para agilizar tudo aquilo que anda ocupando nossa mente mas que ainda não se manifestou no plano físico.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio de algum lugar dos meus arquivos pessoais.

Um comentário:

Mara Goes disse...

Tb estou calada esses tempos. Algumas pessoas até perguntaram se eu estava triste. E eu nem tinha percebido e nem sei pq....