Princesa de Espadas

sábado, 24 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Depois das grandes revelações de ontem, hoje ainda temos notícias e novidades. A semana foi movimentada, sem dúvida! O Julgamento se manifestou da forma mais poética, intensa, mágica e bela que se possa imaginar! Eu ainda estou meio fora do ar no momento em que escrevo esta postagem. O dia foi intenso, inesquecível!

Hoje, a Princesa de Espadas vem contar histórias, vem dialogar, negociar, traz palavras escritas de grande importância. O poder do Ar chega e me faz lembrar os campos de lavanda por onde passeei ontem e de onde não queria sair nunca mais. Lá o vento é constante, lá só se respira o aroma da lavanda. Tudo é claro, tudo é leve e calmo. A mente se cala naturalmente e a meditação acontece no simples fato da presença e dos sentidos despertos.

A Princesa de Espadas traz o vento de lavanda... Ela explica o que parece confuso, coloca ordem e lógica nos pensamentos. E se lembrarmos que estamos em um sábado sob regência de Saturno, todos os projetos e ideias voltadas para o trabalho serão beneficiadas. Hoje é um ótimo dia para reuniões de trabalho, troca de ideias para estruturar um novo projeto ou concluir um projeto já começado.

Então... Sigam-me os bons! rs

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: