4 de Paus

domingo, 11 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Encerramos a nossa semana - estranha, para dizer o mínimo - com uma carta que traz uma mensagem de esperança. Pelo menos pra mim...rs O 4 de Paus fala da finalização de um ciclo para que outro ciclo possa começar. Ontem, recebi uma mensagem bastante interessante, que afirmava que todo o processo que venho passando desde domingo passado seria encerrado na segunda-feira. Portanto, continuo aguardando pela oportunidade de retornar ao meu corpo, porque por estes dias, sinceramente, não sei por onde andei. :-)

Para quem gosta de explicações energéticas e muito subjetivas, teve o tal portal 999 (para saber mais clique AQUI), aberto na sexta-feira, mas que gerou uma preparação energética nos dias anteriores e que promete continuar vibrando transformações energéticas e espirituais por muito tempo depois.

O planeta está passando por processos de transformação. Nós também. Sou muito desconfiada com todas essas canalizações divulgadas por aí, mas sou obrigada a admitir que quando você começa a sentir um monte de coisas estranhas e sem sentido, sem razão lógica ou prática, e de repente lê uma canalização enumerando uma série de sintomas e percepções, que expressam exatamente o que você está sentindo, o alarme dispara, não é mesmo?

Em 2009, eu comecei meu processo. Aparentemente, eram crises de ansiedade, mas não se resumia a isso. Então, descobri os sintomas das ascensão espirital (para saber mais, leia AQUI) e concluí que dos 51 sintomas listados, eu estava vivenciando 35. Sem falar de outros sintomas não listados. Eu nunca tinha lido algo sobre isso, mas os sintomas estavam lá. Ficou difícil não acreditar. De 2009 pra cá, passo por fases absolutamente tranquilas, em vivo como qualquer ser humano, e fases em que nem parece que estou aqui, como se meu corpo funcionasse no modo básico, de cumprir obrigações e responsabilidades, mas estou tão indiferente a tudo, que a sensação é que minha essência está em outro lugar. Esta semana foi assim. E, por incrível que pareça, isso ainda é bem razoável, porque em algumas outras fases, além disso, sintomas muito dolorosos (fisicamente, mentalmente ou emocionalmente) pioram bastante a situação. Depois de passar um bom tempo achando que estava enlouquecendo, ouvi tantos relatos semelhantes, que cheguei a conlusão que se estou enlouquecendo, pelo menos não estou sozinha nesta empreitada...rs

Hoje, domingão regido pelo Sol, nosso foco está no autoconhecimento e no trabalho interior e o 4 de Paus chega por aqui para dizer claramente: um ciclo chegou ao fim, outro ciclo vai começar, é fundamental concluir tudo que foi deixado pelo caminho, eliminar as pendências do ciclo anterior, para poder estar 100% presente neste novo ciclo. Com isso, teremos nossa energia mais ativa e mais produtiva. E - vamos combinar? - isto é tudo que se quer.

Portanto, amiguinhos, estejam vocês passando por este perrengue de sintomas de ascensão espiritual ou não, hoje é um dia para ter em mente que algumas coisas chegaram ao fim, se encerraram, então é respirar novos ares, fechar as contas ainda penduradas e seguir em frente. "Amanhã será um lindo dia", como já dizia o filósofo Guilherme Arantes...rsrs

Ótimo domingo pra todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

mム尺goん disse...



ando assim quase que sempre, rs

namastê