Princesa de Paus

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bom dia! :-)

Todos sabem que ela é a minha queridinha... Se ela soubesse o quanto ando precisando da sua energia e companhia, já teria aparecido antes. Mas tudo bem! Em uma sexta-feira de Vênus, a Princesa de Paus traz a energia e o entusiasmo em seu aspecto mais belo e sensível. Isto é bom!

A Princesa de Paus é a expressão pura do entusiasmo, da criatividade e da comunicação. A presença dela por aqui representa a oportunidade de vivenciarmos e praticarmos isso. Por aqui, ando sentindo falta disso...

Há vários anos eu costumo dizer que semana com muitos Arcanos Maiores, ou seja, muitas mudanças de ciclo seguidas, costuma trazer um certo peso. Isso não é negativo, mas exige uma análise mais profunda do que está acontecendo dentro e fora de nós.

Desde domingo, eu venho sentindo uma oscilação muito grande de humor, energia e interesses, coisa que não é normal em mim. Administrar altos e baixos pode ser desgastante e por isso a presença de uma carta de Paus (elemento Fogo) positiva por aqui faz tanta diferença. Ela traz energia vital para lidar com todo o processo.

A ideia hoje é aproveitar os melhores aspectos da Princesa de Paus naquilo que mais gostamos ou na vida afetiva (temas de Vênus). Então, que a sexta-feira seja alegre e criativa! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: