A Justiça

domingo, 1 de março de 2020

Bom dia! :-)

Virada de ciclo, virada da energia que corre como pano de fundo. Agora, podemos dizer que o tema base é o destino, ou maktub, aquilo que já estava escrito. Creio que seja um bom assunto para abordarmos em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior.

Pois bem, quem acredita em destino? Houve um tempo em que eu acreditava plenamente! E admito que acreditar em destino nos traz uma sensação gostosa de sorte... É como se tivéssemos tirado sorte grande! Como se os deuses nos olhassem com carinho. E confesso que isto alimenta a minha alma.

De uns tempos pra cá, no entanto, eu venho percebendo o mundo sob outro ponto de vista. Um ponto de vista que me faz substituir a expressão "vidas passadas" por "vidas paralelas". A percepção do multiverso é menos romântica do que a da reencarnação, é fato. Mas tem aplacado minha mente inquieta de uma forma impressionante! E, acreditem, eu consigo transitar entre as duas coisas de acordo com o momento...rs

Quando a Justiça aparece ela pode estar falando do destino, aquele que acontece com o toque dos deuses, aquele que se manifesta de acordo com o que se fez em vidas passadas (como no princípio de evolução/desenvolvimento do ser humano) ou como aquela possibilidade que se precipitou diante do nosso nível de consciência e as escolhas que fazemos. Vai depender da maneira como cada um lida com o mundo... Assim é, se lhe parece!

Que o domingo seja abençoado pelos deuses com um bom destino!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: