Rei de Ouros

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bom dia! :-)

Ah, que lindo! Meu rei preferido! Quem me acompanha há tempos sabe da construção desta preferência... Ela foi lenta, consciente e muito baseada em experiências práticas, vivências.

O Rei de Ouros é o ápice do processo de desenvolvimento do elemento terra. Aqui temos prosperidade, estabilidade, estrutura e persistência. Ou seja, temos ingredientes muito bons e que podem servir de instrumento para realizar coisas muito produtivas. Mas não é só isso... A terra é o elemento que recebe na matéria física o que foi imaginado na mais pura inspiração do fogo.

A presença do Rei de Ouros numa quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, é o sinal de que o poder da terra está disponível para que nós possamos acessá-lo. Ele é a nossa sorte, nossa proteção. Ele é a personificação de uma energia masculina poderosa que cuida de nós sempre que pedimos auxílio.

A proposta de hoje é colocar a mão na massa e desenvolver algo de interessante em termos bem reais e concretos. Quem se habilita?

Que a quinta seja plena e real.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: