6 de Copas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Bom dia! :-)

Mais um dia de Copas nesta sequência muito sensível em ciclo de Carro. Hoje, estamos mais alegres, mais leves... Parece que a reflexão de ontem teve algum efeito especial. Sim, é difícil ficar leve e alegre em tempos de quarentena, em tempos de tanto absurdo! Mas, creiam, vale a pena manter a serenidade e o coração emanando amor. Este é um estranho teste pelo qual estamos passando e quem conseguir aprender direitinho a lição sairá desta muito melhor do que entrou.

O 6 de Copas sempre traz esta energia pura das crianças, dos jardins e do riso. Tocar os pés ou as mãos na terra parece ser um bom caminho. Brincar também! Em tempos de quarentena, para quem tiver criança em casa, fica ainda mais fácil! E pra quem não tiver, recomendo descobrir jogos e passatempos que lembrem a infância.

Estamos em um processo de resgate do que é essencial, daquilo que vale realmente à pena. Separar o joio do trigo é isto! Perceber que está na hora de dar valor ao que, de fato, tem valor. E normalmente estaremos falando de coisas pequenas e simples do dia a dia, muito mais do que coisas grandes e caras que são consumidas.

O convite está feito e o jardim pode florescer dentro de cada um.

Que a quarta seja de alegria!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: