O Eremita

terça-feira, 10 de março de 2020

Bom dia! :-)

A pergunta que estou me fazendo agora é: será que depois de duas Rainhas de Ouros nós conseguimos, de fato, realizar aquilo que deveríamos realizar? Digo isto porque hoje o Arcano que veio nos acompanhar é o Eremita.. Ele é um Arcano Maior, ele aponta para uma mudança de ciclo e uma introspecção. Ou seja, temos duas possibilidades: 1) cumprimos e materializamos e por isso agora passamos para outra fase 2) não cumprimos nem materializamos e por isso precisamos dar um tempo, avaliar melhor o que fazer, para mais adiante tentar de novo.

O Eremita fala de um certo isolamento, mas também de um grau de maturidade e sabedoria, isto poderá ser muito útil especialmente em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte. Imaginem o quanto que o Eremita pode ser útil em um dia com uma energia tão intensa quanto hoje?

Minha proposta é abraçar o Eremita com todo amor e carinho. Mergulhar neste processo de observador atento e experiente, em busca do seu aprendizado. Sim, hoje é dia de aprender e ensinar... Mas menos focado no conhecimento e mais focado na prática, na observação e em suas próprias conclusões.

Que a terça seja profunda!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: