Rainha de Ouros

domingo, 8 de março de 2020

Bom dia! :-)

Depois da pausa de sábado, a reflexão e a interiorização, chegamos ao domingo com perspectivas de boa colheita em função da presença da Rainha de Ouros por aqui. Este personagem sempre fala de coisas que se manifestam concretamente, generosamente. Podemos dizer que a Rainha de Ouros é um tipo de Imperatriz dos Arcanos Menores.

A primeira pergunta que se deve fazer é: o que você plantou que poderá ser colhido agora? Em seguida, recomendo abrir os olhos para o seu entorno, percebendo de onde poderá vir esta frutificação.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia em que nosso foco está voltado para o autoconhecimento e o trabalho interior. Olhando para esta Rainha de Ouros, meu primeiro pensamento é: estou mais segura, confiante e estruturada do que poderia imaginar. Mais além, minha dica especial é buscar da forma mais concreta possível o seu aspecto próspero, fértil e prático.

É bom lembrar, também, que estamos em ciclo de Enamorados. Portanto, estamos lidando com escolhas, decisões, que podem trazer novos atributos para o nosso ser. Atributos positivos e produtivos.

Que o domingo seja próspero!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: