O Louco

sábado, 28 de março de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos na loucura? Parece que sim! Então vamos olhar para o melhor aspecto do Louco, levando-se em conta que sábado é regido por Saturno, que dá uma base de responsabilidade e estrutura. Assim, podemos nos deixar levar um pouquinho pelos delírios do Arcano zero, sem medo de exagerar.

O Louco é curioso, assim como uma criança que quer sempre aprender mais, saber mais, descobrir coisas até então desconhecidas. O Louco é aventureiro, gosta de ousar, gosta de seguir por caminhos diferentes.

A primeira pergunta que temos aqui: como podemos fazer diferente? E a partir daí: o que é preciso mudar na minha vida ou o que eu gostaria de mudar em mim?

São tantas perguntas e tantas emoções...rs

Mas eu creio mesmo que estes são tempos de reflexão, estamos aqui para abrir nossa percepção e enxergar coisas que até então não pareciam tão claras. Vamos aproveitar cada minuto da quarentena como oportunidade para repensar a vida e transformar nossas atitudes e nossa forma de lidar com os outros.Que a loucura seja no sentido de expandir a consciência e fazer diferente, porque não somos pedra para ficarmos parados no mesmo lugar.

Que o sábado seja de ousadia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: